A lulolatria: a adoração ao que não presta

A adoração Lulística é sintoma de uma doença da alma que procura inverter a ordem natural homenagenado o que é decadente e desprezando aquilo que eleva o ser humano.

Obviamente que esse quadro nada mais tem como objetivo do que simplesmente ilustrar uma época, onde a mentalidade esquerdista, principalmente no Brasil, atinge seu ápice, e, portanto, presenciamos o culto pessimista da religião política marxista, a qual promove a desinteligência, o destrutivo, o sujo, o feio, o revoltante, o promíscuo, até mesmo a morte.

Enfim, havendo o que ser destruído, então destrua. Eis o lema esquerdopata. É simplesmente o total ódio à realidade. Um ódio infantil, pois odeia simplesmente, e, não oferece, por outro lado, nenhuma real alternativa àquilo que é objeto do ódio. É o bater de pés de uma criança mimada que quer porque quer seu presente e, em público, procura intimidar os pais com seus gritos, até que aqueles, com receio dos olhares de reprovação daqueles que estão a sua volta, acabam por realizar a vontade da criança. É assim que agem, por exemplo, as chamadas frentes minoritárias promovidas pela religião política marxista: gritam e batem o pé, visando constrager políticos covardes, estes que temem o olhar reprovador do grande irmão representado pela mídia. Assim tornam-se marionetes nas mãos que manipulam os interesses por trás das tais frentes minoritárias: gayzistas, abortistas, feministas, neo-rascistas, etc. Eis um pequeno quadro que serve para reflretir sobre o porquê de tipos sem importância como Lula da Silva, passarem a ser tratados como dignos de relevância, até por gente supostamente inteligente.

Publicado originalmente em Notas do Facebook, 15 V 2011.

Anúncios
Esse post foi publicado em atualidade, decadência, pensamento próprio, realidade e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s