A estratégia comunista no Brasil atual

Direcionando a atenção das pessoas para questões econômicas, corrupção e assuntos que não têm solução simples, gerando confusão e incerteza, o governo comunista do Brasil, acorbertando a ação das frentes minoritárias que visam triturar a sociedade, principalmente a derrocada de valores morais através da ideologia gayzista, tem colocado as pessoas de joelhos, fragmentando qualquer tipo de reação. É a lógica de dividir para conquistar. Esta que tem funcionado incrivelmente bem. O Brasil é uma sociedade perdida, fragmentada, sem rumo.. facilmente dominável. É o que se está vendo na prática.

O único elemento que poderia manter a unidade social e uma reação forte seria o conjunto dos valores comuns. Mas na medida que as pessoas procuram se afastar desses valores, alguns por desinteresse e outros por orgulho, então temos que  os indivíduos já estão totalmente de rendidos.

Publicado originalmente em Notas do Facebook, 17 V 2011.

Anúncios
Esse post foi publicado em atualidade, decadência, frentes minoritárias, gayzismo, pensamento próprio, realidade, revolução. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s